PLANO DE MARKETING SOCIAL NA EMPRESA DE RECICLAGEM DE MATÉRIAS PRIMAS DE CIEGO DE ÁVILA

Palavras-chave: Planificação Estratégica, Marketing Social, Proteção Meio-Ambiental

Resumo

O desenvolvimento sustentável é um elo fundamental no cuidado e poteção do meio ambiente, e com isso o impacto negativo dos refugos sólidos produzidos pela sociedade. A Empresa de Recuperação de Matérias Primas - Cego de Ávila (ERMP-CA), é a encarregada de processar e comercializar a grosso, para o mercado nacional interno e externo, os refugos recicláveis gerados pela sociedade. Entretanto, é importante que esta organização crie consciência na população no que respeita à reciclagem. Por isso, neste trabalho se apresenta como objetivo: Elaborar um plano de marketing social que se insira na planificação estratégica da ERMP-CA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Lisbet Carballedo Gómez, Universidade de Ciego de Ávila

Licenciada em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Ciego de Ávila Máximo Gómez Báez (UNICA), Professora do Departamento de Preparação e Superação de Quadros, Estudante de Mestrado em Contabilidade Gerencial e do Programa Doutoral de Ciências Contáveis e Financeiras.

Ariadna León Cendán, Universidade de Ciego de Ávila

Licenciada em Contabilidade e Finanças da UNICA, Mestre em Contabilidade Gerencial, Professora do Departamento de Preparação e Superação de Quadros, Estudante do Programa Doutoral de Ciências Contáveis e Financeiras.

Dayana Fernández Díaz, Empresa de Vialidad y Tránsito

Licenciada em Contabilidade e Finanças da UNICA, Economista da Empresa de Estradas e Trânsito em Ciego de Ávila, Estudante do Mestrado em Contabilidade Gerencial.

Publicado
30-06-2020
Como Citar
Carballedo Gómez, L., León Cendán, A., & Fernández Díaz, D. (2020). PLANO DE MARKETING SOCIAL NA EMPRESA DE RECICLAGEM DE MATÉRIAS PRIMAS DE CIEGO DE ÁVILA. Revista Eletrónica KULONGESA – TES. ISSN 2707-353X, 2(2), 136-146. Obtido de https://kulongesa.ispls.ao/index.php/kulongesa-tes/article/view/40